domingo, 31 de agosto de 2014

Thor 2 - O mundo sombrio


Ok, o filme agradou a muita gente, por diversos motivos, dinâmico, inteligente e com cenas de tirar o fôlego. É uma das melhores reproduções feitas sobre super herói. Ficou melhor nas telas que nos gibis, isso porque nos gibis o personagem parece ter problemas de comunicação. Parecia ser um Hulk com roupas medievais. Sua fala no filme é fluída e inteligente.
O único detalhe é que os diretores sempre deixam escapar um detalhe muito importante, pois o objetivo do herói é defender, então quando ele usa seu poder, muitas das vezes acaba colocando a vida de muitos em perigo. Quanto à destruição, perfeito, mas não nos esqueçamos que dentro de prédios, tem gente. Concordo que eventualmente não é possível ficar defendendo todos o tempo todo, mas ao menos poderia pensar em afastar o perigo de vida dos centros urbanos, não é mesmo?
Enfim, o filme é lindo e possui cenas muito bem trabalhadas na tecnologia, muito recomendado ter, para assistir em momentos que queira fugir da programação ridícula que temos nos canais abertos.

Minha avaliação:



******* O UNIVERSOS ESTÁ A NOSSO FAVOR, FACILITE! *******
Texto e criação do autor J.C.Hesse, especificamente para este blog,
ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria e a fonte.
Meu Twitter: JCHesse
Abraços, J.C.Hesse (procure no google)
ou
http://diariodozezu.blogspot.com.br/
http://cartasesombras.blogspot.com.br/
http://negativeuniverse.blogspot.com.br/
http://www.escritorjchesse.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário, ele é muito importante, norteia o meu trabalho. J.C.Hesse