Sinopse - Entre os Universos

Delírio e realidade caminham lado a lado. Tallek terá que descobrir até onde pode crer em tudo o que se apresenta. Ele tem os mecanismos necessários, mas nada o preparou para as situações que vai viver. Suas respostas, às diversas situações que se apresentam, fogem do convencional e suscitam mais perguntas.

Esta “só" e sua luta, agora, é com seu "eu". Terá que "se" descobrir para sobreviver. Será um desafio a racionalidade! Novamente questões que incomodam o ser humano há milênios se apresentam.

O tempo e o espaço faz parte de uma equação simples. Mas acreditar na resposta é que passa a ser um fator de complicação. Mas há algo à espreita, aguardando.

O Universo está vivo e em constante mutação! E Tallek descobre que mudar não é uma questão de adaptação, mas de sobrevivência. E render-se a uma condição, apenas por medo do resultado, é aceitar que não tem condições de lutar pela vida.

Entre os Universos mostra que a vida só existe por estar em constante mutação. Decisões precisarão ser tomadas e novas perguntas precisarão ser respondidas.