Sinopse - Universos Paralelos

Inusitado! Uma pessoa comum acaba envolvida em uma situação fora do comum. Irreal! O cruzamento de Universos cria um portal. Curiosidade! A mola que impulsiona a humanidade, é a coragem humana. Ficção! Nem sempre a ficção cria a realidade, mas fica próxima.

O mundo em que vivemos está repleto de enigmas, dúvidas e incertezas! Nesta aventura, um ser humano comum acaba se envolvendo em uma situação inusitada. Delírio ou realidade se confundem e fica a pergunta, que caminho escolher?

Neste contexto o personagem encontra algo que duvida ser real. Vai ter que descobrir, sempre foi assim com a humanidade. Ele não sabe onde isso tudo poderá levá-lo, mas não há como fugir.

Existe um mundo melhor? Existe, afinal, uma maneira de viver melhor? Uma utopia ou pode ser alcançado? O personagem viverá situações que podem mudar a forma dele ver o mundo.

Não estamos sós no universo! Se isso é verdade, porque não encontramos nada ainda? Estas perguntas são feitas e as respostas podem chocar, mas precisam ser feitas. Talvez a solidão da humanidade, no universo, tenha chegado ao fim. Talvez nunca tenhamos estado sós! Talvez!